terça-feira, 29 de julho de 2014

carinho de irmão e o nascimento do blog

eu chorosa e o nicolas
me acalmando
Foto: Mamãe

hoje está bem frio, um dos dias mais frios do ano. eu ainda estou tendo cólicas e às vezes choro um pouquinho. mas é bem bom ter nascido nesta época em que meu irmão nicolas está em férias escolares, e pode me dar toda a atenção do mundo! olha só ele aqui todo fofinho ajudando a mamãe a acalmar a maluzinha! <3

eu mais calminha.
o nick sabe tudo! :)
Foto: Mamãe
e tem outra coisa que aconteceu hoje: a sheila mostrou para a mamãe um blog que ela tinha feito para registrar as coisas engraçadas da infância da sobrinha dela, a gabriela. daí, ela pediu para a mamãe se podia fazer um blog para a gente registrar junto as coisinhas que acontecem na minha vida - e a mamãe gostou!

eba, foi assim que eu ganhei meu primeiro blog, o Meu Nome é Malu! quando eu for maiorzinha eu vou poder ler e reler todos os posts e fotos que a sheila, o thiago, a mamãe e o papai forem postando por aqui. e vou aprender muitas coisas sobre os meus primeiros meses, minha família, e como era minha vida quando era bebê :)

ps: e a sheila gostou mais ainda e ficou horas catalogando as minhas fotinhos, as datas e os compromissos, para tentar registrar com o máximo de fidelidade possível, os principais fatos da minha vida pública até aqui! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário