segunda-feira, 28 de julho de 2014

filho de peixe

Foto com o papai!
Foto: Mamãe

esse moço bonito aqui comigo na foto é o meu papai! o nome dele é alvaro. o meu papai faz muitas coisas mas eu preciso contar a mais legal: ele é músico e toca baixo numa banda genial.

quando eu nasci, eu até ganhei um presentinho super bacana: uma roupinha com bordado com o nome da banda do papai! oh yeah! :)

Papai no palco com o
Blues Riders. Foto: Sheila

na minha família todos gostam muito de música. a mamãe e o papai são fãs de rock and roll, e o meu irmão nicolas toca bateria desde pequenininho.

outro dia eu ouvi o papai contar que a primeira bateria do nicolas, ele ganhou ainda pequenininho, e foi feita com panelas e colheres de pau da cozinha da mamãe. hehe, deve ter sido divertido!

o que será que eu vou tocar quando eu for maiorzinha? a sheila e o thiago chegaram a me chamar de "mãozinhas de pianista" porque eu nasci com os dedinhos compridos, como são geralmente os dos solistas de concerto... sabe que não seria má ideia? sobral trio in concert, afinal, baixista e baterista nós já temos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário